domingo, 14 de agosto de 2011

Representação potiguar II



A produção do documentario "O riso e o Drama, que recentemente particpou do Festival curta Amazônia, foi mais uma vez escolhido para particpar de mais um festival. Trata-se do festival Internacional de curtas de São Paulo.
Criada em 1995, a Associação Cultural Kinoforum, entidade sem fins lucrativos, realiza atividades e projetos e apóia o desenvolvimento da linguagem e da produção cinematográfica com destaque para a promoção do audiovisual brasileiro. Em intercâmbio com associações e eventos nacionais e internacionais, promove a divulgação do audiovisual brasileiro e latino-americano. É responsável também por diversas atividades como o Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, Festival de Vídeo Tela Digital, as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, o Guia Kinoforum de Festivais de Cinema e Vídeo.

Os filmes participantes da Mostra Online KinoOikos concorrem às premiações oferecidas por parceiros do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo para essa seção. Os filmes poderão ser votados no Site KinoOikos www.kinooikos.com de 26 de agosto a 1º de setembro.
Fonte: site kinooikos.com, kinolounge e Crítica Curta.
segue a baixo o link para assistir e votar:

http://www.kinooikos.com/acervo/video/26007/